sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

14 minutos de fogos para receber 2011



Na passagem de 2010 para 2011, as pessoas que estiverem na cidade de Pilar poderão presenciar uma queima de fogos com duração de aproximadamente 14 minutos.
Para prefeita Virgínia Velloso este ano o público vai poder conferir um grande espetáculo: “Teremos o dobro de fogos para o mesmo tempo de queima do ano anterior. Isso significa que o show no céu da cidade de José Lins do Rego vai ser muito mais emocionante, colorido e iluminado”.
A festa da virada aqui em Pilar será animada com a prata da casa Banda Forró de Peso e Forró da Xeta, de João Pessoa.
E que venha 2011!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

HOJE APRESENTAÇÃO DO AUTO DE NATAL "JESUS SE FAZ PRESENTE NA HISTÓRIA DOS HOMENS"



A partir de hoje será encenado pelo segundo ano, o Auto de Natal “Jesus se faz presente na história dos homens”, a partir das 20 horas, em frente à Casa de Câmara e Cadeia (Museu).
O evento do Auto de Natal conta com a participação de 80 componentes envolvendo música, expressão corporal, fogos de artifício e muita espiritualidade cristã, com a participação das crianças das escolas municipais, artistas da terra, coral da Primeira Igreja Batista de Pilar, violonistas convidados da capital, Grupo da Melhor Idade Alegria de Viver da Secretaria Municipal de  Ação Social.
O Auto de Natal tem como idealizadora a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e direção geral de Cesar Augusto (Diretora de Departamento de Educação Municipal de Pilar-PB).