terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nova prefeita de Pilar diz que herdou o caos e pode decretar estado de calamidade


A prefeita de Pilar, Virgínia Veloso, afirmou hoje que só tem recebido notícia ruim desde o dia em que assumiu a prefeitura daquele Município. O ex-prefeito José Benício teria supostamente se negado a fazer a transição e deixou às finanças a beira do caos.
 Na primeira semana de gestão a prefeita diz ter descoberto que a folha consome 68% do orçamento, desta forma, mais do que o permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, e que o débito herdado junto a Energisa seria de R$ 470 mil reais em parcelamento, fora três folhas de pagamento dos servidores em atraso.
Outra surpresa, segundo Virgínia, é que o prefeito anterior descontava no contracheque do servidor o valor referente ao INSS, mas não repassava ao órgão, incorrendo em grave crime de apropriação indébita.
"Nossa equipe a cada minuto se depara com um problema e o nosso esforço é para não decretar estado de calamidade. Estamos conscientes de que o nosso governo será de reconstrução e resgate da cidadania", disse a prefeita.
Para completar, esta semana, Virgínia conta que dois ônibus que transportam estudantes foram apreendidos no posto da Polícia Rodoviária Federal de Café do Vento por emplacamento atrasado. Após este incidente, a prefeita teria descoberto que toda frota está a quatro anos com a documentação irregular junto ao Detran.


Apesar de todas as dificuldades a prefeita Virgínia está confiante em dias melhores para a nossa querida Pilar. E juntos vamos reconstruí-la e voltar a ter orgulho de ser pilarense.

2 comentários:

  1. boa sorte e felicidades da familia pontes do rio de janeiro - aluizio de maria augusta- rua joao da mata-pilar.
    pontesmariano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir