segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PREFEITURA INICIA PROJETO DE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Pilar hoje deu mais um passo na reconstrução desta cidade. Com a demolição de uma obra paralisada há mais de vinte anos, onde localizava-se o antigo prédio do Pavilhão Central, teve início a execução do Projeto da Praça de Alimentação, obra esperada pelos pilarenses, principalmente os microempresários deste setor.
A prefeita Virgínia Velloso se comprometeu em organizar o referido espaço, tendo em vista uma melhor qualidade nos serviços disponibilizados nesta área comercial.
Muitos populares assistiram à demolição da ociosa obra, que há muito vinha descaracterizando o Centro Histórico da nossa querida Pilar.
É bom lembrar que, em apenas oito meses de governo, a prefeita vem transformando este município num verdadeiro canteiro de obras.

Obrigado, Virgínia!

2 comentários:

  1. Parabéns Prefeita,por este trabalho de reconstrução, não só de infraestrutura, mas de toda uma cidade esquecida no tempo!Espero que as pessoas vejam realmente quem trabalha pelo nosso povo,pois nem Cristo na sua maior prova de amor agradou a todos.

    ResponderExcluir
  2. sO TENHO A AGRADECER POE ESSE TRABALHO QUE AOS POUCOS VEM MUDANDO A CARA DA CIDADE, REALMENTE TA FICANDO MUITO BONITA.PARABENS

    ResponderExcluir