quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PREFEITURA ENTREGA À POPULAÇÃO O CINE CLUBE ZÉ RIBEIRO


A Secretaria Executiva de Cultura, com apoio da Prefeitura e da Fundação Menino de Engenho, entregou hoje a Sala de cinema Zé Ribeiro à população pilarense. Muitas autoridades compareceram ao evento, entre eles, a prefeita Virgínia Velloso, o presidente da Câmara Municipal Wilton Pontual, o Secretário Executivo de Cultura Lucimário Augusto, o Secretário de Ação Social Murilo Barbosa, o Subsecretário da Educação César Augusto, a presidente da Fundação Menino de Engenho Iranildes Simões, professores, alunos e o povo em geral, além da família do Sr. José Ribeiro, para homenageá-lo, o ilustre cidadão, que tanto fez pela cultura desta cidade, no que se refere a Sétima Arte, o cinema.
Como parte da programação foi exibido o documentário "Engenho". Alguns presentes  emocionados deram grandes depoimentos sobre homenageado.

A sala funciona no 1º andar da Fundação Menino de Engenho (Museu) e exibirá filmes diariamente às quintas-feiras e em outras datas, quando convier.

A partir da próxima semana a sala estará aberta ao público. Para ter acesso à programação basta adquirir sua senha totalmente grátis, na Fundação Menino de Engenho.

E haja pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário