sábado, 14 de maio de 2011

ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM O DIA DAS MÃES

 "Foi um momento inesquecível!". Falou uma das 800 mães presentes no dia 13 de maio - sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo de Pilar, onde as escolas municipais comemoraram o Dia das Mães.


Com a participação de professora(e)s, aluna(o)s, técnicos, e diretores das escolar, foram distribuídos cerca de 260 presentes entre as mães. Muita musica, poesia, teatro, e coreografias, as mães foram homenageadas na passagem do seu Dia. O Secretario de Educação, pr. Linaldo Guerra, o padre Gedeon, o Secretário de Ação Social Murilo Barbosa, estiveram presente e deixaram uma Palavra ás mães. Além da participação mencionada, contamos com o apoio do Gabinete, através do César Augusto e Rose Almeida; do Secretário da Administração, Sr. Djalma, da Secretaria da Saude, Josemar Ferreira e o apoio da nossa Prefeita Virgínia Velloso, mesmo participando do Congresso de Prefeitos - Marcha em Brasília - pode externar sua gratidão e carinho pelas mães pilarenses.

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Deseja ter a sua rádio FM na sua cidade? Sua chance é agora de conseguir uma rádio comunitária!. Sua cidade estará no próximo edital do Ministério das Comunicações. A Imprimatur é uma empresa que atua na consultoria, elaboração, assessoria e acompanhamento de processos de rádio e TV, com profissionais da área jurídica e técnica. Trabalhamos também com rádio educatica e comercial. Garantia total. Confira!

    Entre: www.imprimaturdf.com.br Fone: (61) 9602 1611 / 9988 4690 / 8251 4612

    ResponderExcluir