terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FIM DE SEMANA COM CINEMA E PIPOCA DE GRAÇA NA PRAÇA!


A Prefeitura de Pilar, através da Secretaria Executiva de Cultura, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) está trazendo para Pilar o Projeto Cine SESI Cultural. O Projeto leva cinema de graça para o grande público em locais que normalmente não possuem salas de cinema.
Em Pilar, serão exibidos nos próximos dias 03, 04 e 05 os filmes “Eu e Meu Guarda-Chuva”, “O Homem que engarrafava nuvens” e “O Mágico”, na Praça José Lins do Rego.
A estrutura do projeto apresenta um longa e um curta metragem por noite em um telão montado em praça pública, levando a magia do cinema para crianças e adultos que, em muitos casos, veem uma grande tela de cinema pela primeira vez.
O Cine SESI Cultural procura formar plateias e permitir um acesso mais amplo da população do interior do país à cultura cinematográfica. Sabendo que cerca de 95% das cidades do interior nordestino nunca tiveram sala de projeção cinematográfica ou então estão fechadas há muito tempo. O projeto tem a missão de levar mais cultura para estes lugares.
As projeções do Cine Sesi são realizadas com alto padrão de qualidade técnica e de conteúdo. Elas ocorrem ao ar livre em área cedida à Instituição, em acordo com a Prefeitura local, sempre numa praça ou local de conhecimento do público e de acordo com as exigências físicas do equipamento de projeção garantindo a qualidade da imagem e do som.
As exibições cinematográficas terão início nesta sexta-feira (03), às 18h30, e a prefeita Virgínia Velloso convida toda a população para três noites de muita cultura e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário