quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação realiza a I Semana Pedagógica do Município de Pilar

Durante quatro dias, os professores, diretores e equipe técnica da Secretaria da Educação de Pilar participaram da I Semana Pedagógica, que foi realizada no Espaço social do Bolsa Família.
No primeiro dia (13/02) as atividades foram iniciadas com o planejamento das escolas municipais com a presença do Sec. Mun. de Educação Cesar Augusto Melo Silva; Diretora de Departamento Maria das Graças Silva Rodrigues; e Equipe Técnica da Sec., junto com todos os professores da rede municipal de ensino.
No segundo dia (14/02), a Profª. Ana Souza da cidade de Campina Grande ministrou a palestra “A educação e as novas tecnologias”
No terceiro dia (15/02), a Profª. Mestra em Ciências das Religiões, Mara Rodrigues ministrou a Palestra “Gestão: o desempenho do líder”.
As atividades foram finalizadas hoje, dia 16/02, com Palestra “UNDIME”, com a Profª e Secretária de Educação da cidade de Conde/PB, Elizete Melo e a palestra “Cartilha para os pais”, com a Gestora Escolar Suênia Patrícia, da cidade de Conde-PB.

VEJA A PROGRAMACAO DA I SEMANA PEDAGOGICA

Dia 13/02 –
·         Planejamento das escolas municipais com a presença do Sec. Mun. de Educação; Diretora de Departamento; e Equipe Técnica da Sec., junto com todos os professores da rede municipal de ensino.
Dia 14/02 –
·         Palestra “A educação e as novas tecnologias”, com a Profª. Ana Souza da cidade de Campina Grande.
Dia 15/02 –
·         Palestra “Gestão: o desempenho do líder”, com Profª. Mestra em Ciências das Religiões, Mara Rodrigues.
Dia 16/02 –
·         Palestra “UNDIME”, com a Profª e Secretária de Educação da cidade de Conde/PB, Elizete Melo;
·         Palestra “Cartilha para os pais”, com a Gestora Escolar Suênia Patrícia, da cidade de Conde-PB.







Um comentário:

  1. nascido em PILAR, em 18/05 /1932, muito distante da PILAR de hoje! em Novembro de 2010, há 60 anos depois, fiquei deslumbrado com sua transformação!hoje graça internete podemos acompanhar o progresso de PILAR! PARABENS josemacielfilho@gmail.com
    José Maciel Filho/Brasilia DF

    ResponderExcluir