domingo, 4 de agosto de 2013

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM PILAR

Foi assinada sábado (3) pela manhã numa solenidade pública a ordem de serviço do Programa “Minha Casa Minha Vida”, que pretende construir 362 unidades habitacionais em parceria com a Caixa Econômica e o Ministério das Cidades.
Várias autoridades entre prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, a deputada estadual Daniela Ribeiro, secretários municipais, Promotor Público, figuras do mundo político e social da cidade e uma grande multidão compareceram ao evento.

A prefeita Virgínia Velloso afirmou que este será o maior conjunto habitacional do vale do rio Paraíba beneficiando famílias carentes do município inscritas desde 2011, quando ocorreram enchentes que deixaram muitas pessoas desabrigadas. Segundo a prefeita, o conjunto será denominado “ Nova Pilar”, cuja construção será fiscalizada pelo Ministério Público; também será utilizada na construção mão de obra local, abrindo várias vagas de trabalho, ajudando assim a combater o desemprego que é bastante elevado na cidade. Virgínia garantiu que as unidades habitacionais não terão custo algum para as famílias beneficiadas. “ A construção deste conjunto habitacional é uma questão de honra, um compromisso do meu governo”, finalizou a prefeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário