sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeita Virgínia Velloso inaugura Biblioteca Municipal Profª Dilma Pereira de Paiva Vasconcelos


Numa singela solenidade a prefeita Virgínia Velloso entregou hoje à população pilarense a Biblioteca Municipal Profª Dilma Pereira de Paiva Vasconcelos. Além da prefeita Virgínia se fez presente ao evento o secretário da Educação Pr. Linaldo Guerra, o Secretário Executivo da Cultura profº Lucimário Augusto, Secretário da Ação Social Murilo Barbosa, a Chefe de Gabinete Rosa Almeida, a Diretora da biblioteca a profª Graça Silva, o Secretário da Saúde Josemar Ferreira, o vereador Wilton Pontual, professores, diretores, além de coordenadores que compõem o Governo da Reconstrução e Cidadania e o povo em geral. Compareceram também ao evento os filhos da homenageada Daniele e filha, Eduardo, cunhada e filha. Emocionada, Daniele Paiva, filha da professora Dilma, agradeceu à prefeita Virgínia Velloso a belíssima homenagem.

Um comentário:

  1. Belíssima homenagem prestada a Profª Dilma Pereira de Paiva Vasconcelos, à população pilarense se beneficia com a biblioteca municipal,um insentivo para que todos adquiram com a leitura,uma riqueza que não se perde,”O Conhecimento”.
    Eu,Adriana Paiva,me sinto honrada e grata por esta homenagem a minha querida tia que sempre foi um referencial de humanização e na educação,um exemplo na formação de um cidadão.
    Parabéns a prefeita Virginia Velloso por mais esta iniciativa que ricamente beneficiou o crescimento da cidade,onde tive uma infância feliz.

    ResponderExcluir